I Jornada de Análise do Comportamento do Rio Grande do Sul

Geral:
Promover um espaço para discussão de conhecimentos técnico-científicos sobre análise do comportamento aplicada. O publico alvo consiste em estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais e pesquisadores do Rio Grande do Sul e Brasil.
Específicos:

• Inserir Porto Alegre e o Rio Grande do Sul no circuito de eventos sobre análise do comportamento;
• Incentivar diálogo entre a Análise do Comportamento e as Ciências da Saúde
• Promover um espaço de intercâmbio e divulgação científica entre docentes; discentes e profissionais acerca da Análise do Comportamento;
• Oportunizar discussão de temas atuais pertinentes à análise do comportamento aplicada.

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO EVENTO:
A inscrição para a I Jornada de Análise do Comportamento/RS deverá se feita pelo link (http://extensao.ufcspa.edu.br/siex/evento).
Após confirmar a inscrição, realizar o depósito referente ao valor da inscrição e o upload do comprovante deve ser feito no portal clicando no botão Gerenciar Minhas Inscrições.
DADOS PARA O DEPÓSITO:

BANCO Unicred
AGÊNCIA 2710
CONTA CORRENTE 50756-3

ASSOCIAÇÃO MARIO TANNHAUSER DE ENSINO,PESQUISA E ASSISTENCIA-AMTEPA CNPJ 92398056000-1/64

Profa. Dra. Janaína Thais Barbosa Pacheco Professora adjunta/Vice chefe do Departamento de Psicologia/UFCSPA - Departamento de Psicologia Rua Sarmento Leite, 245/s207 CEP 90.050-170 - Porto Alegre - RS

A atividade não possui promotores.

19/05/2017 até 20/05/2017

• Conta Corrente:
  • Favorecido:
  • CNPJ:

Público Interno: Docente, Discente, Comunidade Externa.

Prosseguir Voltar para Menu